segunda-feira, 16 de maio de 2011

Experiência (ou falta dela!)

Era de esperar que com a idade tivessemos mais experiência e consequentemente fosse mais fácil fazermos determinadas coisas. Comigo passa-se exactamente o contrário: parece que fico com mais dúvidas do que aquelas que tinha quando fiz as coisas pela primeira vez...

Não sei se tem a ver com o facto de as coisas estarem sempre a mudar ou se é mesmo uma questão de insegurança, certo é que parece que me dá uma branca e acabo por encarar as tarefas como se algo de novo se tratasse, com a agravante que a vontade também é algo que cada vez vai sendo menor.

Desta vez foi ter que fazer a mala da maternidade do piolho mais novo. Como é possível que tendo passado por essa experiência não há muito tempo, demorei tanto tempo e me surgiram tantas dúvidas (e alguma falta de vontade) no momento de a fazer?

Quando dei conta, não me cabia tudo na mala (a mesma que usei da 1ª vez). Supostamente até me devia sobrar espaço porque este nasce num altura em que está mais calor e não é preciso tanta roupa. Quando dei conta, 2 malas não me chegavam e acabei por ter que fazer cortes radicais. Das duas três, ou a coisa corre bem e ficamos por aqui ou o maridão ainda vai ter que andar a trazer o resto material que fica em casa.

1 comentário:

carlavc disse...

Minha querida fazer a mala da maternidade é uma aventura daquelas! Mas se faltar alguma coisa o marido leva. Nada de stresses,ok?
Relaxa que vai correr tudo bem.
Beijinhos