terça-feira, 3 de maio de 2011

Sentido de humor

Sempre apreciei pessoas com sentido de humor. Adoro rir-me e fazer os outros rir. Parece que o sorriso nos aquece a alma, nos torna mais leves e bastante mais felizes ;)

Lembro-me dos tempos em que era mais nova em que não havia dia que não saísse disparate ou tolice das nossas cabeças. Mas aquele tipo de tolice que não faz mal a ninguém e até é saudável. Se calhar por isso tenho tantas saudades desses tempos, do espírito de grupo, da brincadeira e das amizades.

Anos mais tarde encontrei no maridão o sentido de humor que não surge assim gratuitamente, é mais refinado, aparece quando menos se espera e consegue arrancar-me sonoras gargalhadas. Confesso que é das coisas que mais aprecio nele: a boa-disposição e o facto de nos entendermos quase só com um olhar, quando alguma coisa nos faz rir. Assim sendo não posso deixar de vos mostrar a partida que ele se deu ao trabalho de preparar a propósito do Dia da Mãe. Confesso que não estava nada à espera e que esse momento de boa-disposição valeu mais do que as prendas que se seguiram.

O malandreco arranjou uma caixa da Throttleman e fez uma T-shirt de papel com direito a símbolo e tudo, mas versão Tretaleman. Mandou o filho entregar e ficou a apreciar a figura que fiz ao abrir a caixa. Escusado será dizer que desatei a rir à gargalhada.

Aqui ficam as fotos da Tretaleman:

Sem comentários: