quarta-feira, 4 de maio de 2011

Crochet

Todos temos os nossos pontos fortes e os pontos fracos. Pois um dos meus pontos fracos é o crochet. Apesar de ter aprendido a fazer cordão com 5 anos de idade, nunca passei muito disso mesmo depois de no liceu, uma amiga, a Célia, me ter conseguido ensinar a fazer uma saquinha para guardanapos. Desde aí que sou apreciadora de crochet, mas assumo-me como uma ignorante neste campo.

Enquanto andava a namorar os blogs dos outros, descobri algo a que chamam "Granny Square" e que me lembro de em miúda ter tido uma colcha feita destes quadrados a enfeitar-me a cama. Aqui podemos encontrar um tutorial, que um destes dias ainda me leva a tentar uma nova experiência neste campo.

O blog onde vi trabalhos giros, desde almofadas a mantinhas, com estes quadradinhos chama-se "Aqui pelo Campo".

Sem comentários: