sábado, 7 de maio de 2011

Músicas para sonhar

E porque não é só de música pop que uma pessoa vive, revelo aqui (quase) em primeira mão outra das minhas preferências musicais.

Gosto deste som e do efeito que provoca em mim, parece que viajo para outras paragens.

Lembro-me de me miúda ter tido a oportunidade de aprender a tocar Acordeão, uma colega da minha mãe quis oferecer-me um, mas como estava na idade da parvalheira achei que era um instrumento feio e pesado.

Já na Universidade, conheci o trabalho dos "Danças Ocultas" pois alguns dos elementos eram amigos e colegas de uma amiga minha e por isso cheguei a ter um cd autografado por eles (que estupidamente ofereci a um ex-boyfriend que também gostava de os ouvir).

Anos mais tarde, quando estava a preparar o meu casamento, fui com o noivinho de propósito a Cantanhede ter com um acordeonista de quem ouvi falar maravilhas, João Gentil (para quem não conhece), mas que infelizmente já tinha compromissos para o dia do nosso casamento.

E aqui fica um vídeo para sonharmos um bocadinho...





Sem comentários: