quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Thumbs up!

Quem me conhece há algum tempo e mais intimamente sabe que não sou de viver em função de marcas, mas confesso que há uma ou outra na qual gosto de comprar. Não o faço pela vaidade, mas porque gosto do material e /ou dos modelitos. Uma dessas marcas é a Throttleman. Gosto da bonecada que eles têm nas camisolas, acho-as originais, o algodão é bom e o XL é daqueles que me serve e que não me deixa a barriga e as costas à mostra. Mas não é para falar isso que estou a escrever este post, mas sim para elogiar um tratamento que tive recentemente.

No Dia da Mãe, recebi uma dessas t-shirts mas, apesar de a lavar do avesso e não a ter usado assim tantas vezes, o estampado começou a querer descolar nas letras. Por coincidência, levei-a num dia em que precisei de renovar o stock agora para o Inverno e comentei com a vendedora o sucedido. Fui logo informada que poderia trazer a camisola para ser vista pelo Departamento de Qualidade e caso o defeito fosse aceite receberia uma nova.

Assim fiz, e em poucos dias (mesmo poucos!) recebi a mensagem que poderia ir à loja escolher uma nova. Afinal as marcas portuguesas funcionam tão bem ou melhor do que as estrangeiras. Thumbs up for them!

1 comentário:

carlavc disse...

Muito bem! Gostei de saber.