sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escandalosamente feliz!

Hoje durante a minha rápida passagem pelo Facebook, através do post de um amigo, descobri esta B.D. que apesar de pequena contém um conceito poderoso e que me tocou bastante: Ser escandalosamente feliz!


Não é que o conceito de felicidade me seja alheio. Sim, sou feliz, mas não me importava nada de ser "escandalosamente feliz". Soa-me a algo fabuloso, como se fosse uma espécie de escudo impenetrável e protector. Não era fantástico poder ser mesmo feliz, sem que existisse a possibilidade de algo (ou de alguém) destruir ou estragar essa felicidade?

Ao mesmo tempo considero um termo algo provocativo: digam lá que não sabia bem exibirmos permanentemente um estado de "escandalosamente feliz" àquelas criaturas , que insistem em se alimentarem dos nossos pequenos infortúnios e que olham com inveja para aquilo que conquistamos no nosso dia-a-dia, fruto exclusivo do nosso trabalho e esforço. Tomem lá um "escadalosamente feliz" que é para aprenderem. Epá, só de pensar nisto, acho que me sinto um bocadinho "Escandalosamente feliz"! Ehehehehe

2 comentários:

carlavc disse...

Adorei...mesmo sem ser SEMPRE escandalosamente feliz sou MUITO feliz e isso para mim é maravilhoso.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ser feliz também depende e muito de nós! Eu considero-me uma pessoa feliz, muito feliz até pois tenho tudo o que preciso para o ser :)
Escandalosamente feliz... sou às vezes :))
Beijinhos felizes para ti!