sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parece que a Cinderela já tem os seus sapatinhos!

O enredo é simples: num bailarico do casório de um primo, a Cinderela partiu o salto dos seus sapatinhos de baile favoritos. Como é uma princesa muito ocupada pediu ao Rei, senhor seu pai, para lhos levar ao sapateiro, pois o Rei estava reformado e tinha tempo para tomar conta da ocorrência.

Alguns meses depois (não tarda a fazer um ano), a Cinderela, numa noite de insónias, lembrou-se dos famosos sapatinhos e que nunca mais soubera nada deles. Foi ter com o Rei, senhor seu pai, que olhou para ela duvidando de tal história. Estaria a Cinderela a pirar de vez? Não, nem pensar, Cinderela tinha a certeza que lhos tinha entregue.

Ainda pouco convencidos, o senhor Rei e sua majestade a Rainha, lá foram ao sapateiro do costume saber dos sapatinhos e nada. Deles nem sinal.

E parece caro leitor que nesta história o final não é lá muito animador: a nossa Cinderela tinha efectivamente perdido os seus sapatinhos de festa... Eis senão quando, sua majestade a Rainha e o senhor Rei ligaram à Cinderela com a boa nova que os seus sapatinhos de baile tinham finalmente aparecido.

Moral da história: Cinderela, desta vez tiveste sorte, mas para não correres o risco de para a próxima teres um final infeliz na tua história, trata tu de ir ao sapateiro ;)

1 comentário:

carlavc disse...

Grande moral! looooooooooooooool