sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nothing comes for free...

...É o estado do mundo actualmente. Ninguém faz nada sem apresentar a factura mais cedo ou mais tarde. Ainda por cima dão-me um pacote de leite para obter uma vaca. Isso entristece-me e muito.

Felizmente, fui criada por pessoas que faziam as coisas por prazer e com o intuito de dar sem esperar nada em troca, simplesmente com vontade de ajudar e agora vejo-me confrontada com falsas promessas e ajuda dissimulada, cheia de segundas intenções por parte de algumas pessoas, que só fazem parte da minha vida por fatalidade do destino. Se é para isso, mais vale só que mal acompanhada.

Continuem a abusar e um destes dias vão ter uma surpresa!

2 comentários:

carlavc disse...

Resume, filtra e depois deixa só quem interessa! Há muita gente boa neste Mundo e que te quer bem.
Adoro-te. Beijocas jeitosinha.

Anónimo disse...

Infelizmente é assim, as pessoas cada vez mais, so agem em funçäo do umbigo e de proveito proprio. Faz como a Carlinha diz, filtra! As coisas so têm a importancia que lhe damos ;)

Beijos