sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SofiAlgarvia

Por conta de uma amiga virtual descobri a SofiAlgarvia, que vos convido a conhecer pois o seu blog está recheado de trabalhos bonitos e de muito bom gosto/ qualidade. E sobre isso eu posso atestar :)
 
Na semana que conheci o blog e o espaço no Facebook da Sofia, ela estava a promover um sorteio. Como quem não arrisca não petisca, lá me inscrevi, com o olho posto no prémio: uma linda carteira em tecido feita pela artesã, mas convicta que a sorte não me iria bater à porta, até porque tinha sido a primeira pessoa a fazer o comentário e da minha experiência não é comum sair-me seja o que for quanto mais ao número um. E algo mágico aconteceu... No final do dia quando arranjei um bocadinho para saber quem tinha sido a sortuda, descubro com alegria que afinal tinha sido... EU!
 
Fiquei tão feliz, mas tão feliz que vocês nem imaginam. Deixo-vos aqui a imagem dos 6 passos que fizeram de mim uma pessoa feliz :)

1 comentário:

SofiAlgarvia disse...

Ohhhh, que querida, Mamã do Dinis e do Manel :)
Fiquei muito contente com este post!
Muito obrigada.
Beijocas